A emoção de cantar com o Green Day

Como todos sabem, o Green Day tem o costume de convidar seus fãs a subirem ao palco para cantar com eles. No festival Lollapalooza, Billie convidou um garoto chamado Dan para cantar Longview. Dan tem 17 anos e foi entrevistado pela MTV após ter feito uma performance incrível junto  à banda. Ele correu por todos os lados, saltou de cima de alto-falantes gigantes e ainda chamou o Billie de “asshole” (cuzão) durante “Call me pathetic, call me what you will”. Billie se divertiu bastante vendo a habilidade do garoto no palco e no final da apresentação concluiu: “Puta merda, você foi incrível, o melhor cantor em toda nossa tour!”. Em seguida, Billie entregou-lhe uma guitarra de presente.

Dan tinha planejado voltar para casa a trem, mas após o ocorrido o gerente a tour acho que não era uma boa ideia e providenciou um carro para levá-lo de volta à casa.

Não há palavras para descrever. Ver 80 mil pessoas é uma coisa, mas vê-las olhando pra você parece não ser nem um pouco real. Então, quando eu estava andando em sua direção (Billie) para dar-lhe um abraço, eu estava pensando ‘OH MY GOD!’. Vê-los em uma imagem todos os dias é completamente diferente de vê-los na vida real.

Assista abaixo a participação do Dan no show.

Para ver o artigo publicado pela MTV, clique aqui.

Fonte: TheNimrods.com

Uma resposta to “A emoção de cantar com o Green Day”

  1. OMG DD:
    nem sei se eu iria conseguir cantar. FODA. eu ficaria sem reação, sério.
    muito bom :*

Deixe uma resposta

