MTV

Segunda-feira atrasada, relatos começaram a circular que a empresa de produção de Tom Hanks, Playtone, estava em negociações com o Green Day em trazer o seu “American Idiot” musical para o grande ecrã. Embora nada foi confirmado, que parecia ser um passo significativo para os quase seis anos de idade saga da versão cinematográfica do maçiço álbum de 2004.

Assim, quando a MTV News apanhou o Green Day em ensaios para o próximo musical da Broadway, “American Idiot”, pediram aos rapazes que isto significasse o álbum seria chegar a um cinema perto de você. Acontece que, a resposta é … talvez.

“Oh, nós começamos a filmar amanhã de manhã”, ri o baterista Tre Cool. “Nós temos George Lucas e Spielberg interessados.” “Eu não sei. É só falar agora, e é bem emocionante,” diz o líder da banda Billie Joe Armstrong. “Então veremos o que acontece.”

Então aqui vai: No momento, não existe nenhum acordo. Mas nós poderíamos estar avançando mais perto de conseguir o filme feito, uma vez que Armstrong disse que ele já está pensando.

“Pelo que eu entendo, se ater às pessoas que fazem parte do jogo, ele sairá melhor assim”, diz Armstrong. “Como eu disse, Michael Mayer [diretor de AI], ele ficou preso à integridade da gravação, e a história da gravação, e a música do disco. E eu acho que se isso for para um filme, poderia ser a mesma coisa.”

A pré-estréia de “American Idiot” começa em Nova York, no Teatro St. James na quarta, e o musical será apresentado oficialmente dia 20 de Abril.

Como você acha de um filme de American Idiot deve ser?

E veja o vídeo aqui.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: