Feliz 2010!

Estou um pouco atrasada eu sei, essa minha internet é uma fdp e eu estou tendo que usar a do meu primo, mas mesmo assim eu queria desejar a todos vocês que leem meu blog, que comentaram e tudo mais, um ótimo ano. Que ele seja melhor que o ano passado, cheio de paz, amor e alegrias. Confesso que as visitas ao blog foram muito além das minhas expectativas, porque eu achava que ninguém iria ler e por isso sou muito grata à todos. Então eu espero que vocês ajudem o Green Day Boulevard crescer ainda mais.

Feliz Ano Novo, de @andressalais!

Deixe uma resposta

