Pedido

Olá a todos vocês que visitam o GD Boulevard!

Eu queria pedir um favor à todos. Gostaria que todos vocês ajudassem a divulgar esse blog, passassem para seus amigos, primos, tios, avós (?), etc. Eu vejo que a cada dia mais pessoas visitam e leem, ou não, as atualizações. Eu me sentiria extremamente orgulhosa se esse número crescesse ainda mais, pois o meu objetivo é divulgar o Green Day pelo Brasil, para que todos os fãs saibam o que está acontecendo a cada passo com a banda. E mais, sempre que vocês virem algo sobre o Green Day em algum site, revistas/jornais (se puderem mandar scans), blog, etc., me avisem, ficarei muito grata, postarei no blog com agradecimentos à pessoa que enviou.

Agradeço desde já, aqueles que irão colaborar comigo. Qualquer dúvida enviem um e-mail para gdboulevard@hotmail.com, ou podem pedir meu msn, por comentário mesmo, se precisarem de alguma informação.E se quiserem, me sigam no twitter, eu vou estar sempre postando as novidades sobre a banda aqui. :D

Deixe uma resposta

