Mensagem de Ben Thompson

Ontem, o J’net recebeu uma mensagem de Ben Thompspn, um mebro do elenco de American Idiot e postou no site GreenDayAuthority:

Eu queria compartilhar essa mensagem de BeN Thompson, o membro do elenco de American Idiot. Conheci Ben quando eu assisti a primeira pré-estréia do musical, e nós mantivemos contato desde então. Ele me mandou a seguinte mensagem essa manhã:   

“Hey J’net! Eu queria passar algumas informações à você. Eu estava lendo o site do GreenDayAuthority sobre as expectativas de todos para a nova gravação de “21 Guns”, e queria ter certeza de que todos estão tão animados quanto eu. Eu sei que as pessoas estão preocupadas se vai ser apenas o elenco. É definitivamente nós E a banda. …É um esforço de colaboração de todas as frentes e isso realmente soa incrível. E eu não estou comentando sobre isso. Fomos todos às lágrimas… quando nós ouvimos isso pela primeira vez. …Eu apenas queria ter certeza que todos os fãs saibam que a banda não vai decepcioná-los… como todos sabemos que eles nunca fazem! :) Eu não posso esperar para ouvir a produção acabada.”

Eu estou ficando realmente animado para ouvir isso agora, e estou muito contente de que não teremos muito tempo para esperar.

Deixe uma resposta

